28 de agosto de 2013

Review #2 - Sunproof BB Cream SPF30 (Kiko)

Olá meninas,

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez de um produto que já estou a usar à cerca de 1 mês, 1 mês e meio, e que estou a adorar.

E como o título indica é um produto da Kiko, o Sunproof BB Cream SPF30, que pertence a uma edição limitada da marca chamada "Fierce Spirit".
Se quiserem conheçer melhor esta edição limitada, ou quais os produtos ainda dísponiveis,basta seguirem o link: Edição Limitada "Fierce Spirit" - Kiko


Tentei encontrar o que a marca diz sobre o produto, mas já não está dísponivel no site, provavelmente já foi retirado por ter esgotado ou assim.


 Já andava há algum tempo à procura de um BB Cream, e numa das minhas últimas idas à Kiko, encontrei este lá por 4,40€, mas penso que o preço original andava à volta dos 8€. Um factor que contribuiu muito para que eu comprasse este produto, foi o facto de ter SPF30, pois sou muito preguiçosa para colocar protector solar de manhã, e desta forma, já ando protegida do sol.
Estava dísponivel em 3 cores: Light, Medium e Dark (não tenho bem a certeza, quando comprei o meu, só tinham lá estas cores)


O meu é na cor Light, e ficou perfeito, pois o Medium já era um pouco escuro para mim. É de fácil aplicação, por ser leve, não tem grande cobertura para quem tiver muitas inperfeições, pois como o nome indica é um BB Cream, e não uma base. 


(Apliquei nas costas da mão e esfumei, para mostrar o efeito dele)

Se tiverem a pele bem tratada sem grandes imperfeições, este menino vai ser o vosso melhor amigo durante o dia. Para quem tiver a pele com tendência a ser oleosa, convém assentar o produto com um pouco de pó, para obter um resultado perfeito.

De 0 a 5 - 5

Em geral é um produto que funciona bastante bem, dando um toque de cor ao nosso rosto, disfarçando algumas imperfeições e protegendo ao mesmo tempo a nossa pele dos efeitos nocivos do sol. Para um dia-a-dia atribulado como o meu, é perfeito, pois a sua aplicação é extremamente simples e dura o dia todo na minha pele, claro está com a aplicação de um pó para retirar o brilho e fixar o produto. Fiquei bastante satisfeita com esta compra, embora ainda queira experimentar o BB Cream da Garnier para peles oleosas, que por incrível que pareça aqui onde eu moro não existe em lado nenhum, já fui ao Continente, MiniPreço, Pingo Doce, Lidle e ainda não eu encontrei, sou só eu ou há mais alguém assim???

E vocês? Qual é a vossa opinião em relação a BB Creams? Usam ou preferem base?

Beijinhos*

Ana

1 comentário:

  1. Passei por esse bb cream imensas vezes na kiko e fiquei a olhar.. Mas pensei cá pra mim que poderia não ser grande coisa.
    Estou realmente tentada a experimentar :D
    Beijoca,
    Lu*

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão respondidos aqui!
Obrigada por deixares a tua opinião :)
Beijinhos*
Ana

Autora

Autora
Ana | 24 anos | Portugal

Seguidores

Tradutor

Search

Marcadores

BB Cream (1) Compras (1) Fashion Guide (2) Kiko (1) Moda (2) Natal (3) Reviews (2) TAG (1)