26 de agosto de 2013

Review # 1 - Stay With Me Vs Gloss

 Olá meninas,

 Cá estou eu de volta, e hoje trago-vos uma review, de 2 lip gloss (praticamente dos únicos que tenho). Antes de mais, a minha sincera opinião sobre glosses??? Não sou grande fã, acho que são muito pegajosos, e parece que derretem, e quando dou por ela, já tenho gloss quase no queixo (ah ah ah).
Desta forma pode-se dizer que ainda não encontrei o gloss perfeito, e que tenho que continuar a pesquisar por aí, se souberem de algum, deixem ali nos comentários.


02 - My Favourite Milkshake (Essence) Lip Gloss "Stay With Me"

Este gloss é um nude muito bonito, para trabalhar ou tomar um café é perfeito, o aplicador é muito engraçado, pois encaixa nos lábios, o que torna a sua aplicação muito mais prática. E cheira tãaao bem, a sério, e parece que sabe a algodão doce ou assim, muito bom mesmo. 
Também acho que este gloss, é um bom dupe, do Pout Paint da Sleek, na cor Minx. 

Pout Paint-Minx
(Pout Paint na cor Minx - Sleek MakeUp)
 Provávelmente em termos de duração não será a mesma coisa, já li algumas reviews dos Pout Paints da Sleek, e parecem ser muito bons mesmo.

De 0 a 5 -  3

A cor e o aplicador são fantásticos, no entanto no que toca a duração, não é assim tão bom, e ao fim de um tempo nos lábios parece que começa a ficar com um aspecto esquisito.

Gloss - Cor de Vinho

Este gloss só diz mesmo gloss, não tem nome ou número da cor, foi uma amiga minha que me ofereceu, pelo que ela me disse, fazia parte de um daqueles conjuntos de maquilhagem, daquelas malas grandes cheias de coisas (estão a ver??).
A cor é lindissíma, eu pessoalmente, acho que as cores que me ficam melhor, são as mais escuras, há batons (principalmente os de efeito metalizado), que me ficam tão mal, que até dá vontade de fugir... a sério!!
Não é tão pegajoso como o da essence, e até se aguenta bastante bem nos lábios, tem um efeito "glossy" muito marcado, fica mesmo muito bonito nos lábios. O aplicador é normal, igual a tantos outros, não tendo qualquer particularidade especifica. Não tem sabor, e cheira a baton normal, nada muito forte.

De 0 a 5 - 4

Pela cor, que gosto mesmo muito de ver em mim, principalmente no Inverno, ou numa saída á noite. Para quem gostar do efeito de lábios volumosos, este gloss é o ideal, pois dá mesmo um efeito preenchido aos lábios. O facto de cheirar a baton, para mim é um ponto negativo, pois gosto imenso de batons com cheiro a frutas ou baunilha ou menta... são mais apetitosos. Não ter sabor é um ponto bastante positivo, pois conheço muitas pessoas que preferem batons ou glosses sem sabor.

E é tudo por agora meninas, e vocês? E vocês gostam de gloss?  Já experimentaram algum destes?
Gostava de experimentar um gloss de efeito matte, conhecem algum que me possam aconselhar?

Beijinhos*

Ana


2 comentários:

  1. Adoro esses Stay with me da Essence :D

    Segui :)

    Beijinho,
    Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são muitos bons, eu é que prefiro batons... eh eh eh
      Obrigada por comentares :)

      Também já estou a seguir :)

      Beijinhos*

      Ana

      Eliminar

Todos os comentários serão respondidos aqui!
Obrigada por deixares a tua opinião :)
Beijinhos*
Ana

Autora

Autora
Ana | 24 anos | Portugal

Seguidores

Tradutor

Search

Marcadores

BB Cream (1) Compras (1) Fashion Guide (2) Kiko (1) Moda (2) Natal (3) Reviews (2) TAG (1)