14 de dezembro de 2012

TAG #1 "Conhecer-te Melhor"

Olá meninas,

Hoje trago-vos uma Tag, que vi no canal da Mónica, e achei que seria ideal agora para o início deste blog, assim ficam a conhecer-me melhor, se gostarem pode ser que passem por aqui mais vezes (:

Vamos lá começar?

1. Que horas são?
Neste momento são 16:12.

2. Nome
Patricia

3. Idade
Tenho 23 anos

4. Tatuagens
Não tenho (mas gostava de fazer uma).

5. Piercings
Já tive, mas quando comecei a trabalhar (num restaurante) tive de os tirar e acabaram por fechar, porque sou preguiçosa :(

6. Já foste a África?
Não, o mais longe que já fui foi a Espanha, LOL

7. Já ficaste bêbada?
Já, por norma sempre no meu aniversário.

8. Já choraste por alguém?
Já, muitas vezes.

9. Peixe ou Carne?
Peixe, sem dúvida.

10. Praia ou Campo?
E que tal campo com praia perto? De certeza que existe.

11. Cerveja ou Champanhe?
Champanhe, a cerveja é horrível.

12. Meio Cheio ou Meio Vazio?
Depende do contexto.

13. Música preferida
"Never Too Late" - Three Days Grace

14. Filme Preferido
"O Pianista", um filme muito tocante sobre a 2ª Guerra Mundial

15. CD Preferido
Não tenho, mas ultimamente oiço muito "Cai o Carmo e a Trindade" dos Amor Electro.

16. Flores
Orquídeas ou Margaridas

17. Vícios e Manias
Vicio - Fumar, horrível(eu sei!!!) Shame on Me
Manias - Sempre que oiço um trovão ao longe, começo a fechar portas e janelas e a desligar tudo das tomadas. (Sou completamente LOUCA, podem dizê-lo.)

18. De quem recebeu este desafio?
De ninguém, vi e achei piada responder.

19. Quais os amigos que vivem mais longe?
Acho que nenhum.

20. Melhor amigo(a)
O meu namorado, é sem dúvida alguma o melhor amigo que alguma vez tive.

21. Deixas o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
Muito, e a maior parte das vezes nem atendo.

22. Uma mulher bonita
Jéssica Alba

23. Um Homem bonito
Uii, são tantos. Vá, pode ser o Vin Diesel.

24. Pior sentimento do Mundo
O medo, é horrível de sentir.

25. Melhor sentimento do Mundo
Amor, seja em que sentido for, é óptimo e aquece-nos a alma e o coração.

26. O que mais detestas?
A falta de humildade, a hipocrisia, a injustiça, entre outras coisa com as quais temos que lidar diariamente.

27. Qual o primeiro pensamento ao Acordar?
"Hey... Já? Por favor quero dormir mais!!!"

28. Objecto que nunca tiras
Nenhum, quase não uso bijuteria.

29. O que tens debaixo da cama?
Nada, provavelmente um pouco de cotão ou algum gato escondido.

30. Uma frase
"Viver cada dia como se fosse o último, de forma intensa e responsável"

31. Que livro estás a ler?
Neste momento estou a ler "Escolhida" de P.C & Kristin Cast.

32. Sentes saudades?
Sim, muitas da minha família que vive longe.

E é isto meninas, faltam duas perguntas mas eram irrelevantes. 
Espero que gostem e sintam-se á vontade para responder
Bom fim de semana

Beijinhos e Até Breve!!!


0 comentários:

Autora

Autora
Ana | 24 anos | Portugal

Seguidores

Tradutor

Search

Marcadores

BB Cream (1) Compras (1) Fashion Guide (2) Kiko (1) Moda (2) Natal (3) Reviews (2) TAG (1)