12 de dezembro de 2012

Apresentação

Olá meninas, 

Antes de mais, e tal como representa a imagem, Bem Vindas a este espaço.
Eu sou a Patrícia, tenho 23 anos e adoro tudo o que esteja relacionado com fotografia, maquilhagem, música, moda e por aí fora.

Criei este blog para partilhar com vocês aquilo que me faz mesmo feliz, os meus bons e maus momentos, a minha visão do mundo, ou seja tudo aquilo sobre o que me apetecer escrever.

Há já muito tempo que queria criar um blog, e agora surgiu a disponibilidade e o tempo livre, por isso espero sinceramente que gostem.

Beijinho e até ao próximo post!!!

Patrícia

0 comentários:

Autora

Autora
Ana | 24 anos | Portugal

Seguidores

Tradutor

Search

Marcadores

BB Cream (1) Compras (1) Fashion Guide (2) Kiko (1) Moda (2) Natal (3) Reviews (2) TAG (1)